Responsabilidade Social

‘A Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e SocioAmbiental (RSA) que provocamos, busca maior conscientização e preservação,. O Marketing Social, com resultados atrelado aos negócios’ e que  envolva sociedade civil organizada, indústria, empresariado e poder publico, de forma participativa e com ações multilicadoras de uma sociedade sustentável e socialmente responsável, é um caminho para desenvolvimento econômico sustentável.

A politica de nossa empresa e nossa missão é socialmente responsável e ambientalmente correta. Primarmos por compras e produções sustentáveis, ecológicas e consciêntes, como pelo comércio justo. O papel da Panosocial é beneficiar o desenvolvimento humano e social, sempre voltados a preservação do meio ambiente. Integrando desenvolvimento de produtos e peças de planos de moda, com estilo. Para comunicação e mídia, campanhas de mkt  e publicitárias, proporcionando lembranças de ações de comunicação que estimulem o consumo sustentável e responsável. Criamos soluções inteligentes e eficazes contribuindo para o aumento da longevidade e duração do recall da marca ou campanha, ligados a geração de beneficios sociais, ambientais e financeiros. Incentivamos as pessoas a ‘vestirem a camisa’ com camisetas e/ou produtos que apoiem ações de comunicação que refletem resultados positivos.

Camisetas, ecobags, uniformes (aventais, calças e dolmas), e outros produtos ecológicos / sustentáveis para eventos, merchandising, fardamento, serviço e social.

Com atenção a sustentabilidade nos seus pilares – social, ambiental, emocional, psicologico e espiritual-, incentivamos  a comunicação com beneficios e valores socioambientais de grande impacto positivo. Geramos resultados concretos. Promovemos a substituição de materiais tradicionais e de sistemas que impactam negativamente o meio ambiente e o meio social. Pensando na sustentabilidade financeira de todas as partes, no desenvolvimendo, na confecção e comercialização de nossos produtos, sempre conectando processos produtivos sustentáveis de ponta a ponta.  

Hoje, este movimento é mundial e cresce a cada ano e muitas organizações têm investido em projetos sociais, adotando uma postura mais sensível e responsável aos problemas da comunidade onde estão inseridos, assumindo responsabilidades sobre os impactos causados por seus processos produtivos. Essa mudança de modelo empresarial representa uma transição de um desenho atrelado às ações empresariais voltadas especificamente para os altos ganhos financeiros e materiais, que também considera os valores sociais, ambientais e espirituais que superam o ganho material. Deste modo, o progresso passa ter um novo caminho e não é mais avaliado apenas sob o fator produto ou apenas pelo lucro, mas também sobre o processo e o contexto no qual o trabalho ocorre e a forma que isso se reflete, positiva ou negativamente. 

Nesse campo que se lança no imaginário social, a idéia da atenção do empresáriado com um bem comum, no momento que passam a assumir uma parcela importante para a redução da desigualdade social, sem esquecer dos seus objetivos empresariais, “o lucro”. Assim a empresa é duplamente beneficiada: primeiro porque consolida sua imagem ou marca, como uma empresa moderna e sustentável, e segundo porque produtividade e competitividade estão atreladas à qualidade de vida da comunidade na qual a instituição está inserida.

A empresa é socialmente responsável, quando vai além de suas obrigações legais. Este é um posicionamento percursor na construção de uma sociedade mais justa e sustentável.

A historia socioambiental